quarta-feira, 20 de maio de 2009

Me boata q eu gosto

A boataria faz a festa na internet. Ontem, no twitter, vi pessoas falando sobre a morte do Patrick Swayze (ou seja lá como se escreve, whatever..) Eu, inocente mas nem tanto, de pronto acreditei, porém com pé atrás.. Fui até procurar notinha no G1 pra ir correndo postar a informação nas poucas comunidades do orkut q ainda frequento.
Encontrei? Não.. nada.. pura boataria.

Isso tem virado rotina. A merda disso tudo é q espalhar boato tá perdendo força. A gente ouve algo e aquilo não é mais verdade absoluta. Até quando vc fala pra um amigo "hj é aniversário de fulano" ele não dá mais parabéns com medo de ser um trote (e na maioria das vezes, realmente é.)

Tudo bem q o Pétrique Xueize já tá com o pé na cova, mais ainda não é a hora dele realmente virar um ghost. Esse povo tá muito apressadinho, ai ai ai.

Acredito que a boataria precisa se renovar.. tem q ser algo convincente. ao dizer algo, arrume uma prova falsa do q vc fala.. assim a chance de espalhar e TER CREDIBILIDADE aumenta.

Quer uma boa? diga q acabou de ouvir na Rádio Multishow FM. Quem ouve essa rádio? Eu tb não. Então vc ouve lá e conta a notícia, ok?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog